Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

30.12.17

#4 Um Ano de Leituras


Tânia Oliveira

Hello :)

Como foi a vossa leitura deste ano?

A minha foi assim:

Este ano a meta que coloquei no GoodReads não foi, de todo, ambiciosa. O tempo para ler era muito pouco, então só me desafiei a ler somente 5 livros. 

Entretanto a disponibilidade para ler aumentou e consegui, entretanto ultrapassar a meta estabelecida. No total, li 11 livros. Estou neste momento a ler o 12º livro, A Bibliotecária de Auschitwz (https://www.goodreads.com/book/show/18666557-a-bibliotec-ria-de-auschwitz) . Uma leitura que não está a ser nada fácil. 

Aqui ficam algumas considerações sobre as leituras feitas:

Livro Mais Esperado Para Ler: O Reino do Meio de José Rodrigues dos Santos ( https://www.goodreads.com/book/show/36146001-o-reino-do-meio )

O final do segundo volume deixou-me completamente intrigada. Queria, desesperadamente, descobrir o que tinha acontecido a uma personagem em particular. 

Autor Preferido: Daniel Silva ( https://www.goodreads.com/author/show/29085.Daniel_Silva )

Continua a fascinar-me com as suas aventuras e pela sua escrita. Para quem não conhece, consulte o link. Vale a pena! Para quem quiser ler os livros, vale a pena e o esforço em ler os livros dele por ordem de publicação. 

Livro Mais do Mesmo: Vaticanum de José Rodrigues dos Santos ( https://www.goodreads.com/book/show/32186433-vaticanum )

Apesar de adorar o autor e de saber o que me espera de cada vez que leio uma aventura do Tomás Noronha, não consigo não ler. Leio. O "Mais do Mesmo" é atribuído, no sentido, em que os diálogos são cada vez mais longos e quebram um pouco o ritmo da ação. 

E as vossas desilusões, quais foram?

Existiu algum livro que vos surpreendeu, se sim, qual?

Deixem as vossas opiniões nos comentários. 

Kisses*