Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

03.08.22

Sobre o Livro #49 Onde As Cores Têm Sabor de Ricardo Tomaz Alves


Tânia Oliveira

Olá!

Hoje venho-vos falar de um livro pequenino, mas enorme na mensagem familiar que pretende transmitir. 

Falo-vos do livro de Ricardo Tomaz Alves, 

Onde As Cores Têm Sabor. 

Neste livro, o autor encarnou o avô que virá, eventualmente, a ser um dia e ter uma conversa com um dos seus descendentes. Uma conversa que percorre os mais variados temas: viagens, diferenças e aventuras culturais, escolhas académicas e especialmente, seguirmos os nossos sonhos. 

Quando li este livro, houve um pensamento que me veio logo à cabeça. Este livro seria o ideal para ler por qualquer adolescente que esteja prestes a entrar na vida adulta. O autor, de forma simples, coloca os principais pontos e dúvidas dos jovens em perspectiva. Todo o livro, irá vos fazer viajar até às memórias mais queridas que possam possuir com os vossos avós. 

Devo confessar de que a minha parte favorita foram as viagens. Senti-me nos diversos países descritos tão bem pelo Ricardo.

É um livro pequeno, fluído que se lê bastante bem e rápido, dependendo do vosso ritmo de leitura. Um livro com uma história fofinha, recomendado para qualquer idade que nos aquece o coração. 

Queria aproveitar para relembrar do giveaway que estou a realizar deste livro. É simples de participar. Partilhem a memória mais querida com os vossos avós no post abaixo: 

https://naomefacamperguntasdificeis.blogs.sapo.pt/27-giveaway-onde-as-cores-tem-sabor-de-41515

Boa sorte!

Kisses,

Tânia Oliveira

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.