Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

28.10.19

Ontem, viste o episódio? #26 Hustlers


Tânia Oliveira

Hello.

#IBlogEveryday - Dia 28

Hustlers é um filme baseado num artigo escrito por uma jornalista que fala sobre um grupo de strippers que montam um esquema para roubar os seus clientes mais ricos de Wall Street. 

Este filme conta com a participação de Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles e conta com a participação de Cardi B. Classificado como drama, comédia e crime. Posso vos dizer, que de comédia não vi nada, crime é bastante óbvio devido às atividades ilícitas cometidas, de drama não achei que tivesse assim grandes traços de drama. Pelo menos, não do drama que estou habituada a assistir. Não gostei de todo do filme, achei que as mudanças entre o passado (altura em que demonstram como eram as vidas delas e como se lembraram de montar o esquema) e o presente (em que tudo o que se passou é contado a um jornalista) corta muito o ritmo do filme, que já por si só é muito parado.

As interpretações poderiam ter ajudado a conferir alguma qualidade ao filme, mas tal não aconteceu. As interpretações do elenco foram medíocres. O desenvolvimento era previsível.

Enfim, não entendo como é que alguém gostou deste filme. Não consegui encontrar uma característica positiva. Nem sugiro para ver numa tarde chuvosa de outono ou inverno. A não ser que precisem de adormecer, rapidamente. Aí estão à vontade. 

Alguém viu?

Gostou ou partilha da mesma opinião?

Kisses,

Mummy

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.