Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

28.10.19

Ontem, viste o episódio? #25 Mindhunter


Tânia Oliveira

Hello.

#IBlogEveryday - Dia 26

Mindhunter é uma série sobre o estudo das mentes dos assassinos em série ou como se diz em português: uma série que não é para fracos do coração. 

Mindhunter que se passa nos anos 70 e explora o início dos estudos comportamentais no FBI. Através de entrevistas a assassinos reclusos, que nos nossos dias seriam facilmente classificados como assassinos em série, tentam criar uma linha de pensamento lógica para compreender os futuros assassinos em série e quiçá, evitar que eles aconteçam. À medida que estas entrevistas decorrem e o estudo prossegue, dois agentes do FBI vão participando em casos que estão a ser investigados naquele momento e que muitas vezes, onde conseguem aplicar alguns conhecimentos já adquiridos. 

Esta série está extremamente bem realizada, não fosse David Fincher, um dos produtores da série. A sua montagem intercala entre os momentos da entrevista com cenas que parecem completamente peças de puzzle deslocadas, mas que juntas o espetador percebe que completam todo um enredo à parte. 

Mindhunter é daquelas séries em que, facilmente, fazemos uma maratona e não entendemos a razão pela qual, a Netflix ainda não autorizou uma, mais que merecida, terceira temporada. 

Já viram esta série?

Gostam deste género de séries? 

Contem-me tudo nos comentários. 

Kisses,

Mummy

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.