Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

27.10.19

Ontem, viste o episódio? #20 Rhythm + Flow


Tânia Oliveira

Hello.

#IBlogEveryday - Dia 19

Reality Shows ou programas de talento? Que atire a primeira pedra quem não vê e quem muitas vezes, não segue durante anos, quase como se fosse uma religião. O meu guilty pleasure são os que estão relacionados com música, comida (masterchef, of course!)e moda (america next top model, of course - este era visto com uma das minhas melhores amigas!). 

Este programa, ao contrário de muitos programas de música que já vi, é só sobre a cultura de rap e os talentos emergentes de rap. O único fator em comum com tantos outros programas é o objetivo do mesmo: encontrar a próxima estrela. Neste caso, encontrar o próximo talento de rap. Os mentores escolhidos não poderiam ter sido melhores (Chancer the Rapper, Cardi B e T.I.), cada um à sua maneira e também na sua cidade, descobriu talentos emergentes de rap. 

Na minha perspetiva, este programa acabou por ser viciante porque para além, do espetador começar a ter os seus preferidos, acaba por conhecer os obstáculos que cada participante teve de ultrapassar e a forma como tal influencia a sua atuação e as letras de rap. Através destes testemunhos, também ficamos a conhecer um pouco da história das cidades que influenciaram a cultura de rap nos EUA. Os desafios pelos quais tiveram de passar não foram fáceis, especialmente não tendo por vezes muitas horas para se prepararem. 

Se gostam de talent shows, vejam este. É diferente e revigorante. E surpreendam-se com o vencedor. É uma sugestão mais que recomendada para uma tarde de Outono ou Inverno. 

Costumam assistir a este género de programas?

Contem-me tudo nos comentários abaixo. 

Kisses,

Mummy

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.