My Baby Drives Me Crazy #7 - edição de maio 2020
Especial Dia Da Mãe
Hello.
Hoje é o Dia da Mãe.
Como tal, vamos lá a uma rubrica super fofinha, introspetiva e melosa sobre a relação da mãe com os desenhos animados preferidos da Baby. Mas antes demais, deixem-me explicar o porquê dos desenhos animados preferidos da Baby se terem transformado nos meus ódios de estimação da Mummy = Quarentena + desenhos animados em loop = mãe a dar em doida de tanto mudar na netflix.
Aqui em casa, os desenhos animados são a porquinha Peppa, a Patrulha Pata e a Masha e o Urso, ou como eu me refiro a eles na minha cabeça a pita mimada Peppa, a Maria-Vai-Com-Todas Pata e a Mal-Educada da Masha e o Urso.
Então vamos lá a uma análise parcial e lógica destes desenhos animados.
Temos a Porquinha Peppa ou a Pita Mimada Peppa. Em cada episódio, a Peppa e a sua família protagonizam situações do quotidiano. Até aqui tudo bem, senão fosse a Peppa a querer ensinar tudo ao irmão Jorge e no momento que ele demonstra que já o sabe fazer, vê-se no rosto da Peppa aquele beicinho de menina mimada. E quando fazem asneiras, fica tudo bem, depois do pedido de desculpas (nada contra!) e depois começam-se todos a rir. Credooo! Qualquer coisa que façam, ficam todos a rirem-se no chão. Que enervante!
Depois temos a Maria-Vai-Com-Todas Pata em que um conjunto de cães, cada um com a sua função especial para resolver um problema estão ao comando de Ryder. Aliás, nada se resolve sem o Ryder chegar com a Patrulha Pata. Credooo! Pior, está uma desgraça para acontecer, mas ainda há uns segundos suficientes para ligarem ao Ryder e ele chegar com a Patrulha Pata. Aiii, Socorrrooooo!
Por último, temos a Mal-Educada Masha e o Urso. A Mal-Educada Masha só, mas só faz asneiras e o pobre do Urso faz-lhe as vontades, mas mesmo as vontades todas! Já disse Socorrooooo????
Isto é tudo engraçado, quando não está em loop. Mas está em loop, é pata e peppa de manhã, à tarde e à noite! E porque é que continuo a pôr-lhe? Já ouço esta pergunta. Porque a paciência acaba e só queres 10 minutos de paz, mesmo que isso signifique teres a peppa, ou a pata como barulho de fundo.
Feliz Dia das Mães para todas!
E, agora partilhem, quais são os ódios de estimação dos desenhos animados dos vossos filhos?
Kisses,
Tânia Oliveira
P.s. Vou publicar um vídeo no insta do blog @naomefacamperguntas sobre algo que todas as crianças fazem e que muitas vezes nós também já fizemos. Espero que dê para rir, aqui em casa, pelo menos, deu!