Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

31.12.17

#5 Balanço de 2017


Tânia Oliveira

Hello ;)

Tudo bem?

Preparados para a última noite do ano?

Já escolheram a indumentária ou vão agarrar na primeira coisa que vos aparecer à frente?

Já quero saber demasiado, eu sei! Sou um pouco cusca,eu sei, guilty as charge! 

 

Fazer um balanço de algo  é sempre subjectivo. Acabamos por depender sempre do nosso estado de espírito atual, dos momentos bons que se transformaram em momentos maus, dos momentos maus que acabaram por se revelarem bons, daqueles momentos que nem foram bons, mas também não foram maus.

Enfim é subjectivo e complicado. 

E como eu não sou diferente, aqui vai a minha subjectividade quanto a este ano, repartida em Momentos Menos Bons, Consequências dos Momentos Menos Bons e Momentos Memoráveis. 

Momentos Menos Bons

Para mim este 2017 foi, literalmente, para esquecer. Foi um ano que começou, aparentemente, bem, mas que tinha lá todos os sinais de como não iria acabar bem. A minha relação acabou e a minha vida deu aquela volta de 90º e tudo aquilo que tinha como certo ou como previsível, de repente tornou-se uma incógnita. Agora posso afirmar e depois de muito analisar e pensar em tudo que sempre acreditei que tudo acabaria por se resolver. Todavia não foi isso que aconteceu. A relação acabou, sem aqueles dramas dos filmes, sem aquelas declarações de amor unilaterais típicas de filmes/séries. Não "há volta a dar". Ficámos bem. Não somos amigos, mas também não somos inimigos. Somos cordias um com o outro, o que hoje em dia, é um luxo. 
Consequências dos Momentos Menos Bons
 
Neste momento, estou a reaprender a estar sozinha, o que significa cuidar de mim a nível interior e exterior. Comecei a adotar gestos simples, mas que me ajudaram a recuperar a minha autoestima. Estou a viver um dia de cada vez, a tentar relaxar ou a aprender a fazer isso. Com o tempo vou lá...

 

Momentos Memoráveis

Contudo, este ano não foram só momentos menos bons, também vivenciei momentos memoráveis.

Duas das minhas melhores amigas casaram-se e elas não imaginam o quão feliz eu estou por elas ;) Os casamentos delas foram perfeitos, eram, simplesmente, a "cara" delas :) 

Se tivermos que falar em momentos memoráveis, tenho que falar nos momentos que passo com Baby e no orgulho que sinto por viver a evolução dela como criança. Um dos últimos momentos que ela me deixou mais orgulhosa, versão Mummy mais que babada, foi portar-se bem na festa de Natal dela. Ali estava ela sentadinha com os amigos a dançar, sem sair do seu respetivo lugar. MUMMY super BABADA!!!!

 

Por isso, 2018 sê gentil e give me a break, please ;)  

Já a seguir novo post com as Metas de 2018 ;)

Espreitem e partilhem também quais são as vossas metas para o próximo ano :)

Kisses*