Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

27.10.19

Sobre o Livro #21 A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón - Reações


Tânia Oliveira

Hello. 

#IBlogEveryday - Dia 20

Uma das razões, pelas quais, eu criei este blog foi para possuir uma plataforma que me permitisse discutir/opinar/sugerir sobre os meus hobbies: literatura e cinema/televisão. Desde pequena, que sou uma ávida consumidora destas duas vertentes. Desde pequena que me recordo de gravar ainda em cassetes VHS as minhas séries preferidas, ou filmes ou mesmo os meus desenhos animados de eleição. Recordo-me de ter sempre livros em casa e da alegria que senti quando fiz o meu primeiro cartão na biblioteca municipal e a emoção que experienciei quando vi todos os livros que tinha à minha disposição. Por isso, para mim, sempre foi um prazer falar sobre livros, sobre filmes e séries; sobre todo esse universo e sobretudo, sobre as emoções que nos fazem sentir. 

Posto isto, fico sempre com o coração cheio quando partilho uma opinião sobre um livro/série/filme de que tanto me alegrou ou pelo contrário, dececionou e isso, gera uma interação, muitas vezes, inesperada de vossa parte. Ontem, foi exatamente isso que aconteceu. Partilhei a minha opinião sobre o livro de Carlos Ruiz Zafón, A Sombra do Vento, e de como foi a experiência de ter participado naquele grupo de leitura. Bem, as reações das meninas do grupo, juntamente com a partilha que fizeram simplesmente me surpreendeu. 

Agradeço-vos do fundo do coração pelo carinho. 

Tal como agradeço do fundo do coração, a todos os que colocam gostos nas publicações que faço, seguem as minhas insta stories e comentam. 

Grata por esse carinho.

Não poderia acabar  este post sem agradecer aos subscritores deste blog e aos bloggers que comentam. 

A vocês, o meu mais sincero obrigado!

Sou defensora de que temos de agradecer todo o bem que nos acontece. As situações menos boas que nos acontecem no nosso quotidiano, são desafios que muitas vezes só nos ajudam a crescer. Por isso, hoje não recomendo, nem sugiro nada, simplesmente agradeço. 

Obrigada!

Kisses,

Mummy

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.