Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Blog sobre Livros, Cinema e Séries, mas principalmente sobre livros. Sem esquecer, as peripécias com a filha ou mesmo sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Blog sobre Livros, Cinema e Séries, mas principalmente sobre livros. Sem esquecer, as peripécias com a filha ou mesmo sem ela...

06.10.22

#2 Leituras do Mês - Setembro de 2022

Estatísticas Mensais


Tânia Oliveira

Olá!

Outubro chegou e chegou aquele post, onde eu exponho como foram as minhas leituras do mês passado. 

Então dos 5 (+3 que acrescentei à lista), fiquei com um total de 8 livros. Destes 8 livros: 4 eram em formato físico e 4 em formato digital. 

Destes 8 acabei 3 livros: 1 de não-ficção, 1 de acção e 1 thriller. Dos restantes 5, estou prestes a acabar 1 thriller psicológico. 

Dos restantes 4, ainda estou no início das histórias. 2 são de não ficção, uma biografia e o outro é de opinião; os outros 2 são de ficção, 1 é romance e o outro é thriller. 

Resumindo: 

Acabei: Tropa de Elite, Homeland - Segurança Nacional e Verão Negro. 

Prestes a Acabar: Sopro do Mal

Qual foi o livro de Setembro que mais vos surpreendeu?

Beijinhos,

Tânia

Início : A Filha de Estaline, A Desilusão de Deus, O Rei Branco e Pai Nosso.