Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Um blog sobre os gostos literários, televisivos e cinematográficos de alguém que tem muitas aventuras para partilhar com a sua Baby e sem ela...

25.12.19

#19 O que o Bookstagram me trouxe de bom? - Bingo de Natal


Tânia Oliveira

Hello.

Este post está inserido no desafio de natal - o bingo de natal - criado pela BooksByNadia, LivrolicosNaoAnonimos e FofocasLiterarias

Posso confessar que nos últimos meses, tenho me dedicado mais ao instagram do que ao blog. A interação no Instagram é imediata, enquanto no blog depende muito da nossa disponibilidade pessoal para ler os blogs que seguimos e comentarmos o que lemos. 

Ao dedicar-me mais ao instagram do blog, conheci pessoas incríveis, com gostos parecidos ao meu ou completamente opostos aos meus. Mas todos, nós, tínhamos algo em comum: o amor pelos livros.

Ao participar em leituras em conjunto, pude ler e comentar o livro que estava a ler com pessoas que estavam na mesma passagem que eu. Obrigada #sombradoventosquad e obrigada à BlomReads e à ADanceBetweenPages por terem organizado este grupo.  Tem sido um prazer participar nas vossas discussões! Obrigada!

Durante este mês tive a oportunidade de participar em dois amigos secretos, um deles  organizado pela BlomReads e BooksOfBela e o outro pela TheDailyMiacis e OMeuReinoDaNoite . Por causa de participar nestes dois grupos de amigos secretos, passamos muitos momentos engraçados a falar sobre livros e muito mais coisas. 

Mas a parte mais engraçada foi a interação que consegui obter por causa do desafio de natal que fiz #omeunatalsemperguntas (24 vídeos sobre o natal). Foi um desafio muito engraçado de se fazer que vai deixar muitas saudades, sobretudo por todas as respostas que me davam. 

Obrigada à comunidade do Bookstagram por todos os momentos bons e que em 2020, seja mais momentos destes, cheios de amor pelos livros ;)

Kisses,

Mummy