Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Blog sobre Livros, Cinema e Séries, mas principalmente sobre livros. Sem esquecer, as peripécias com a filha ou mesmo sem ela...

Não Me Façam Perguntas Difíceis a Esta Hora

Blog sobre Livros, Cinema e Séries, mas principalmente sobre livros. Sem esquecer, as peripécias com a filha ou mesmo sem ela...

14.09.22

#1 Leituras do Mês - Setembro 2022


Tânia Oliveira

Olá!

Hoje, venho-vos apresentar o meu canal de Youtube. Chama-se Livros Sem Perguntas. É um canal que terá conteúdo sobre o mundo dos livros (desde os projetos de leituras criados aqui, como também unboxings ou opinião mais pormenorizadas). 

Nas primeiras segundas-feiras vou escolher as minhas leituras do mês, para passados quinze dias vos vir comunicar o que acho.

Todas as quartas-feiras terão um vídeo temático ou de opinião. 

Todas as sextas-feiras terão um vídeo das rúbricas (12 meses, 12 leituras; calhamaços sem perguntas; killer book club - do clube de thrillers a que pertenço; grimm sem perguntas. )

E agora, os livros escolhidos para Setembro foram: 

Livro Não-Ficção - A Desilusão de Deus de Richard Dawkins

Livro Ficção Estrangeira - O Rei Branco de Juan Gomez-Jurado

Livro Ficção Lusófona - Pai Nosso de Clara Ferreira Alves

12 Livros, 12 Meses - A Filha de Estaline de Rosemary Sullivan 

Grimm Sem Perguntas - 5 primeiros contos

E quais serão as vossas leituras de Setembro?

Kisses,

Tânia Oliveira